Leia também:
X Maisa comemora aniversário em programa ao lado de Xuxa

Atriz decide entrar na Justiça contra empresária de Xuxa

Marina Ruy Barbosa alega que sofreu difamação

Ana Luiza Menezes - 25/05/2019 19h00

A atriz Marina Ruy Barbosa Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu mover um processo judicial contra Mônica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel. A ruiva alega que sofreu difamação após um comentário publicado sobre ela nas redes sociais.

A ofensa surgiu depois de um post que mostrava a foto de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Uma mensagem de Mônica, em resposta a uma seguidora desagradou Mariana.

A fã teria dito que Sasha deveria tomar cuidado na amizade com Bruna, a respeito de como ela tratou Marina. Diante disso, Muniz fez um comentário que causou polêmica.

– Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado! – escreveu a empresária de Xuxa.

A notícia sobre o processo foi veiculada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Além disso, a assessoria de Mariana confirmou ao UOL que o advogado Paulo Freitas iniciará a ação junto a Justiça, “por conta de um comentário difamatório nas redes sociais”.

A artista teve seu nome envolvido na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Já Mônica afirmou que não citou o nome de ninguém e que, por isso, não comentará o assunto.

Leia também1 Maisa comemora aniversário em programa ao lado de Xuxa
2 Aos 84 anos, morre a atriz global Lady Francisco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.