Atriz decide entrar na Justiça contra empresária de Xuxa
Marina Ruy Barbosa alega que sofreu difamação
Ana Luiza Menezes - 25/05/2019 19h00

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu mover um processo judicial contra Mônica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel. A ruiva alega que sofreu difamação após um comentário publicado sobre ela nas redes sociais.
A ofensa surgiu depois de um post que mostrava a foto de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Uma mensagem de Mônica, em resposta a uma seguidora desagradou Mariana.
A fã teria dito que Sasha deveria tomar cuidado na amizade com Bruna, a respeito de como ela tratou Marina. Diante disso, Muniz fez um comentário que causou polêmica.
– Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado! – escreveu a empresária de Xuxa.
A notícia sobre o processo foi veiculada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Além disso, a assessoria de Mariana confirmou ao UOL que o advogado Paulo Freitas iniciará a ação junto a Justiça, “por conta de um comentário difamatório nas redes sociais”.
A artista teve seu nome envolvido na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Já Mônica afirmou que não citou o nome de ninguém e que, por isso, não comentará o assunto.
Leia também1 Maisa comemora aniversário em programa ao lado de Xuxa
2 Aos 84 anos, morre a atriz global Lady Francisco