Leia também:
X Simony compartilha evolução em tratamento contra câncer

Atriz de The Chosen conhece amor de Jesus através da série

"Estou percebendo que Deus esteve lá o tempo todo", declarou Elizabeth Tabish

Thamirys Andrade - 17/10/2022 15h40 | atualizado em 17/10/2022 16h26

Elizabeth Tabish interpreta Maria Madalena Foto: Reprodução / Youtube

A atriz Elizabeth Tabish relatou que seu papel como Maria Madalena na série The Chosen fez com que ela conhecesse o amor de Cristo. Segundo a artista, antes de participar da produção, ela era cética em relação a Deus.

– Tem sido muito difícil ignorar que há algo realmente especial nesta experiência para mim. (…) Por causa disso, estou percebendo que Deus esteve lá o tempo todo. Existem esses momentos na série em que eu estou realmente dizendo: “Nas profundezas, nas alturas, Você está lá”. Então, tem havido essas coisas realmente doces, que são lembretes constantes de que o amor de Deus é real. É uma coisa real e estou lentamente me abrindo para isso – disse, em entrevista ao portal Faithwire.

Tabish contou que, antes de ser contratada para atuar no seriado cristão, ela estava enfrentando um quadro de depressão e de crise financeira. Tudo mudou quando seu agente a candidatou para o papel, sem ela saber.

– [Eu] estava realmente deprimida e sem saber o que fazer. Eu não estava trabalhando o suficiente para realmente dar conta das despesas. Eu mal conseguia pagar o aluguel e estava em depressão – explicou.

Ao longo de sua atuação, ela sentiu sua vida ser transformada, especialmente após a descoberta de como Jesus valorizou as mulheres de seu tempo.

– Jesus elevou as mulheres, ponto final. Está enraizado no que Jesus fez. Seu cuidado, respeito e amor pelas mulheres era o mesmo que os homens. Estou animada por sermos uma série que representa uma vasta gama de tipos de mulheres: mães, esposas, empresárias, mulheres com dor, mulheres com alegria – celebrou.

A terceira temporada de The Chosen está prevista para estrear no dia 18 de novembro. A série está disponível no site da Angel Studios.

Leia também1 Morre Paulo Ayres Mattos, bispo Emérito da Igreja Metodista
2 Nicarágua: Padre diz que outro religioso foi detido em Manágua
3 Paulo Elias diz que teve caso com Léia Miranda: "Peço perdão"
4 CEO de time australiano deixa cargo após críticas à sua fé
5 MK Books lança livro "A Espada e a Tocha", do autor Rick Joyner

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.