Leia também:
X Polícia vai ao SBT entregar intimação a Dudu Camargo

Atriz de Glee é dada como morta por equipes de resgate

Autoridades alteraram status da operação de resgate para recuperação do corpo

Pleno.News - 09/07/2020 17h46 | atualizado em 09/07/2020 17h47

Naya Rivera foi dada como morta por equipes de resgate Foto: EFE/EPA/Nina Prommer

A atriz Naya Rivera, que desapareceu na quarta-feira (8) depois de cair na água em um lago ao norte de Los Angeles, foi dada como morta, e as equipes de busca alteraram nesta quinta-feira (9) o status da operação de resgate para recuperação do corpo, segundo informações divulgadas pelas autoridades em entrevista coletiva.

A polícia do condado de Ventura, ao norte da cidade californiana, está procurando a artista de origem porto-riquenha, um dos rostos mais conhecidos da série de televisão “Glee”, desde a tarde desta quarta, depois de ter encontrado o filho de Naya, de 4 anos, sozinho e dormindo no barco com um colete salva-vidas. A embarcação havia sido alugada pela estrela para um passeio no Lago Piru.

– Estamos trabalhando na hipótese de que ele caiu na água e não conseguimos localizá-la. Pode ser um caso de afogamento – declarou o capitão do escritório do Xerife do condado de Ventura, Eric Buschow.

De acordo com a unidade, mais de 80 profissionais estão trabalhando na busca por Naya, a quem se juntaram equipes especiais de Los Angeles e outros condados do sul da Califórnia.

Na quarta-feira à tarde, a equipe usou helicópteros, drones e equipamento de mergulho, mas mesmo assim não encontrou a atriz, que passeava por uma reserva de 500 hectares. A operação foi interrompida à noite para continuar ao amanhecer desta quinta.

Na terça-feira (7), Naya postou uma foto com o filho no Twitter com a mensagem “só nós dois”. As autoridades esclareceram que o menor estava ileso. Um segundo colete salva-vidas adulto não usado foi encontrado no barco alugado, de acordo com os primeiros relatórios.

A atriz é mais conhecida por seu papel como Santana López na popular musical Glee” (2009-2015), e também participou do programa de TV “Devious Maids” e do filme de terror “Na Porta do Diabo” (2014).

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Atriz de Glee desaparece após passeio de barco com o filho
2 Fundador da Ricardo Eletro é solto após prestar depoimento
3 STJ concede prisão domiciliar a Queiroz e sua esposa
4 Moraes envia à PGR pedido de investigação contra Salles
5 Marco Feliciano é entrevistado ao vivo nesta quinta às 19h

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.