CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Bruna Karla lança projeto completo para as crianças

Atriz da Record desabafa após curto casamento com atleta

Sthefany Brito avaliou nova fase e comentou críticas sofridas

Ana Luiza Menezes - 17/04/2019 20h12 | atualizado em 18/04/2019 12h46

Sthefany Brito Foto: Reprodução

Bem resolvida e feliz com seu atual esposo, Igor Raschkovscky, a atriz Sthefany Brito aceitou falar sobre sua conturbada relação com o ex-marido, Alexandre Pato. Durante a coletiva de imprensa da macrosérie Jezabel, na terça-feira (16), ela comentou críticas que recebeu após o divórcio, que aconteceu em 2010.

Brito e o atleta ficaram unidos apenas durante 9 meses. No final, ela foi alvo de especulações sobre o verdadeiro motivo de o relacionamento não ter dado certo.

Casamento com o jogador de futebol Alexandre Pato Foto: Reprodução

– Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas acho que hoje essas pessoas que criticaram seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar e dar opinião. Acho que a melhor resposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi [às críticas] – disse ela ao UOL.

A atriz está casada com Igor, há 8 meses Foto: Reprodução

Em sua nova fase, Sthefany completou 8 meses de casamento com Raschkovscky. Para ela, as alegrias do presente fazem com que o passado já não signifique mais nada.

– Estou aqui, feliz da vida, trabalhando, casada, superfeliz com minha família. No final das contas, é isso que importa – avaliou.

Leia também1 Jornalista critica prisão de Gentili: "É um pouco demais"
2 Record exibe O Verdadeiro Significado da Páscoa
3 Grávida, Fernanda Lima revela o sexo de seu bebê

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo