Leia também:
X Foto mostra ‘Seu Madruga’ em fase de câncer terminal

Atriz da Globo diz que novelas estão com os ‘dias contados’

Totia Meireles acabou de interpretar a vilã Mercedes de Verão 90

Ana Luiza Menezes - 09/08/2019 20h09

Totia Meireles Foto: Reprodução

A atriz Totia Meireles, que acabou de interpretar a vilã Mercedes de Verão 90, na Rede Globo, disse que o modelo atual de novelas, com mais de cem capítulos, “está com os dias contados” e que a nova geração de telespectadores não acompanha mais as tradicionais tramas.

– Esse método de cento e tantos capítulos, infelizmente, acho que está com os dias contados. O mundo está muito imediatista. A gente fala que o povo daqui é acostumado com novela e sim, é. Mas o público que está sendo formado, essa nova geração, já não acompanha mais – disse.

A declaração da atriz foi dada ao programa Mariana Godoy Entrevista, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (9), na RedeTV!.

Na atração, Totia Meireles lembrou que o seu primeiro papel na televisão foi ao lado do humorista Chico Anysio (1931-2012).

– Ele improvisava o tempo todo, então tinha que prestar muita atenção no que iria falar. Era difícil, mas eu gostava muito – relatou.

Ela também falou sobre a sua relação com a autora Glória Perez, com quem fez parceria nas novelas globais O Clone (2001-2002), Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012-2013) e A Força do Querer (2017).

– Fiz todos os trabalhos da Glória. Ela é minha madrinha na televisão e ela tem uma coisa, assim, de jogar junto com a gente. Ela escreve para você, então já coloca no seu jeito, dando muita liberdade – falou.

Totia Meireles comentou ainda que o seu pai, José Meireles, morto em 2012, demorou para aceitar a carreira artística dela.

– Meu pai não levava muito a sério minha carreira e só acreditou que eu era uma atriz, quando os amigos vinham falar com ele. E uma vez me disse: ‘Fala lá na televisão que eu não quero que você faça vilã’ – revelou.

A atriz, conhecida por seu trabalho em musicais, está em cartaz em São Paulo com Pippin, clássico da Broadway.

*Folhapress

Leia também1 Foto mostra 'Seu Madruga' em fase de câncer terminal
2 SBT: Silvio pune Sheherazade após vídeo polêmico
3 Silvio Santos perde a voz e cancela todas as gravações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.