Leia também:
X Bolsonaro: ‘Não sou médico, mas converso com eles’

Atriz compara baixas na Globo a “um grande coronavírus”

Susana Vieira também afirmou que o público perdeu o frisson pelas novelas

Rafael Ramos - 09/04/2020 09h50

Susana Vieira falou sobre as baixas na Rede Globo Foto: Reprodução

Aos 77 anos de idade e 50 de Rede Globo, a atriz Susana Vieira é uma das veteranas da emissora que acompanhou de perto as transformações da TV. Como muitos outros artistas, ela sentiu o impacto gerado pela pandemia do coronavírus e comparou a doença com as mudanças ocorridas na empresa da família Marinho, como a saída de artistas do primeiro escalão, como os atores Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine e o autor Aguinaldo Silva.

– Realmente não sei bem o que aconteceu. Aconteceu alguma coisa. Que alguma coisa aconteceu, aconteceu. Ninguém me contou não. Mas parece que houve um grande coronavírus lá dentro, que não sei te explicar e prefiro não me manifestar – disse a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Susana, que saiu recentemente do ar após integrar o elenco do remake de Éramos Seis, criticou a questão de a dramaturgia precisar agradar a todos atualmente e do quanto se perdeu aquela atração de ver uma novela.

– A própria dramaturgia está sem saber o que agrada o público. Eles ficam andando em focos, há uma espécie de esquizofrenia que não existia antes. Porque só tinha a Globo e muita qualidade nas novelas, no elenco, e eram menores, 40 minutos de novela. Então hoje em dia, como você tem que agradar a gregos e troianos, gays, lésbicas e simpatizantes, você tem que agradar um monte de gente. Então, fica uma coisa que toda novela tem que agradar milhões de setores e, às vezes, aquele frisson se desfez um pouco pelo excesso de histórias que tem que ter.

 

Leia também1 Juliana Paes para de fumar por causa do coronavírus
2 Após 16 anos, Paulinho Gogó se despede de A Praça é Nossa
3 Reprise de Malhação derruba audiência da Rede Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.