Leia também:
X Anderson Freire completa 38 anos e ganha festa

Atores falam sobre Apocalipse no Programa do Porchat

A novela da Record termina nesta segunda-feira com o juízo final

Natalia Lopes - 24/06/2018 15h55 | atualizado em 24/06/2018 16h27

Elenco de Apocalipse participa do Programa do Porchat Foto: Reprodução

Emílio Orciollo Netto, Flávio Galvão e Leona Cavalli estiveram no Programa do Porchat. Os atores estavam acompanhados do roteirista Emílio Boechat e falaram sobre a novela Apocalipse, que chega ao fim nesta segunda-feira (25).

– A novela foi feita com os atores certos para cada personagens. Todo o elenco estava fazendo o trabalho com muita vontade, garra e inteligência – afirmou Flávio, que interpreta o sacerdote Stéfano.

Leona, que vive a vilã Ariela, contou que ao longo da trama leu o livro de Apocalipse para ter uma melhor compreensão do trabalho que iria executar.

– Foi um desafio grande. A história é milenar e está no inconsciente do mundo inteiro. Tivemos que contar isso de uma forma humana e com personagens atuais – resumiu Leona.

ÚLTIMO CAPÍTULO
O resumo do último capítulo não foi divulgado pela direção da novela. Dentre as muitas emoções estão a volta de Jesus e as cenas do juízo final com a derrota do anticristo Ricardo Montana.

A Record fará um crossover e Jesus será vivido por Dudu Azevedo. Ele foi o ator escolhido para fazer o personagem na novela Jesus, que estreia no próximo dia 17.

Leia também1 Novela Apocalipse está na reta final, veja fotos e os capítulos!
2 Protagonista de Lia fala do desafio de viver a personagem
3 Vai deixar saudade! Relembre os pontos altos de Apocalipse

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.