Leia também:
X Filipina ganha o Miss Universo 2018 e brasileira fica no top 20

Ator Sergio Abreu aparece irreconhecível na novela Jesus

Artista retorna à TV após quatro anos de seu último trabalho, a série Conselho Tutelar

Camille Dornelles - 17/12/2018 10h42 | atualizado em 17/12/2018 11h17

Depois de quatro anos de seu último trabalho na televisão, o ator Sergio Abreu reaparecerá na novela Jesus, da Record TV. Ele viverá Rafael, conhecido como o Homem Hidrópico, que será curado por Jesus (Dudu Azevedo).

Para viver o personagem, o artista sofreu uma verdadeira transformação. A doença retratada, hidropsia, provoca deformações no corpo por causa do acúmulo de líquidos. Sua aparência monstruosa faz com que Rafael sofra humilhações e maus-tratos.

O responsável pela caracterização de efeitos da teledramaturgia da Record TV, Vavá Torres, explica que primeiro é produzido um molde feito de gesso com as medidas do rosto do ator e depois é criada uma máscara à base de silicone. Vavá Torres conta que a caracterização do hidrópico leva cerca de três horas e a cada gravação é confeccionada uma máscara nova.

– Esse personagem chegou na hora certa. Eu estava realmente pensando qual próximo trabalho eu gostaria de fazer e eu queria muito fazer um personagem diferente de tudo que eu já havia feito. Eu jamais imaginei que viria algo tão diferente e tão especial – afirmou Sergio Abreu.

No episódio que irá ao ar na quarta-feira (19), às 20h45, ele acaba humilhado por não saber lutar, mas ganha o apoio de Diana (Cacá Ottoni) e Claudia (Larissa Maciel). Mais tarde receberá a ajuda milagrosa de Jesus.

Leia também1 Novela Jesus: Em novo milagre, paralítico é curado
2 Novela Jesus: O Messias anda sobre o mar da Galileia
3 Vanessa Gerbelli terá que se afastar da novela Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.