Leia também:
X Fé e esperança! Cantora Shirley Albuquerque lança single José

Ator rebate crítica após ser chamado de machista em live

"Nós precisamos ser fortes", disse Juliano Cazarré

Pleno.News - 22/07/2022 15h46 | atualizado em 22/07/2022 15h52

Juliano Cazarré Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram Juliano Cazarré

O ator Juliano Cazarré fez uma live, na última quarta-feira (20), para falar sobre São José, santo da Igreja Católica. Ao fazer comentários sobre o padroeiro dos trabalhadores e das famílias, o artista afirmou que colo de pai e mãe são diferentes. Ele acabou sendo chamado de machista após afirmar ainda que os homens precisam ser fortes. As informações são da Jovem Pan.

– Colo de pai e colo de mãe são diferentes. O colo da mãe é carinho, é aconchego. O colo do pai é proteção, é segurança. Nós precisamos ser fortes. Vai chegar o dia em que sua esposa vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha seu ombro para chorar. O que a gente vê hoje em dia é que a mulher chega em casa precisando desabafar e tem um outro chorando do lado dela: “Aí, amor, tomei uma fechada hoje na rua. Aí, meu patrão me destratou”. Às vezes, temos que engolir o nosso choro para que nossa família possa chorar – declarou.

Um usuário do Instagram apontou machismo na fala do ator e indicou que a declaração de Cazarré implica em uma ideia de que quem tem mãe não tem proteção. Diante da crítica, o ator se irritou.

– Eu falei que quem tem só mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso? É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia. Falar bem dos pais não é falar mal das mães, burro. Quero ver você achar alguém que trate tão bem a mulher quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa com as crianças, estou aqui com quatro. Aí, você vem aqui na minha live dizer que sou machista? Isso não é ser machista, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. Toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino e gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher – respondeu.

Atualmente, Juliano interpreta o personagem Alcides, na novela Pantanal. Desde 2011, ele é casado com Leticia Cazarré e é pai de cinco filhos.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Leia também1 Lei Rouanet: Regina Duarte terá que devolver quase R$ 320 mil
2 Fé e esperança! Cantora Shirley Albuquerque lança single José
3 Thiago Gagliasso lamenta morte de PM: Cadê Anitta e meu irmão?
4 Tom Cruise se torna o ator mais bem pago de Hollywood
5 Whindersson: "Fui despejado de um lugar onde nunca pus os pés"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.