Leia também:
X Wilian Nascimento participa de pocket show e lança clipe

Ator não renova com a Record TV e volta para a Rede Globo

Paulo Gorgulho passou 13 anos na emissora de Edir Macedo

Ana Luiza Menezes - 26/02/2019 19h38

A Record TV perdeu mais um ator de seu casting. Paulo Gorgulho voltou para a Rede Globo, após decidir não renovar contrato com a Record onde passou os últimos 13 anos atuando.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator já tem inclusive um novo trabalho em vista na emissora carioca. Sua carreira foi iniciada em 1984, na Globo para onde ele acaba de retornar.

Paulo participará da série Segunda Chance, interpretando um diretor de escola chamado Jaci. A trama abordará a rotina de adultos que estudam durante a noite. Na nova produção, ele deve ser o par da personagem de Débora Bloch.

A última participação de Gorgulho na Globo tinha sido na novela Agora É Que São Elas, em 2003. Seu contrato com a emissora de Edir Macedo acabou no ano passado, após o artista ter atuado em mais de dez trabalhos, entre eles o sucesso Os Dez mandamentos, que foi ao ar em 2015. A estreia dele na Record foi no ano de 2005. Suas duas últimas participações foram nas novelas Apocalipse e Jesus.

Leia também1 Zé de Abreu ironiza Guaidó e diz que é presidente do Brasil
2 Após câncer, Ana Furtado celebra: "Agradecer e ser feliz"
3 Sara Winter critica global que ficou nua contra Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.