Ator infarta em gravação de novela. Estado de saúde é grave
Rogério Samora trabalhou em Nazaré; Joia Rara e Liberdade, Liberdade
Pierre Borges - 29/07/2021 12h57 | atualizado em 14/10/2021 16h28

O ator português Rogério Samora, de 62 anos, conhecido no Brasil pela novela Nazaré, exibida pela Band, sofreu uma parada cardíaca enquanto contracenava com Ricardo Pereira na gravação da novela Amor, Amor, da emissora portuguesa SIC.
– Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e [o] de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que [ele se] recupere rapidamente – disse Ricardo Pereira ao site português A Televisão.
Samora também ficou conhecido no Brasil pelas novelas Joia Rara e Liberdade, Liberdade, ambas da TV Globo. Após infartar, na terça-feira da semana passada (20) , ele foi levado às pressas para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, em Lisboa.
Segundo o jornal O Público, o estado do ator é grave, mas o prognóstico não foi divulgado.
Leia também1 CPI da Covid volta dia 3 e avalia pedir prisão de dono da Precisa
2 "Vão olhar e ver Jesus brilhando em você", vibra Rebeca Andrade
3 Bolsonaro diz que STF cometeu crime e acusa Corte de fake news
4 “Não existe só o futebol como esporte”, diz Rayssa à prefeitura
5 CPI da Covid vai votar pedido de afastamento de Mayra Pinheiro