Leia também:
X Justin Bieber visita presídio na Califórnia e ora com detentos

Ator Heitor Martinez é internado em CTI de hospital no Rio

Ele foi diagnosticado com Covid-19

Ana Luiza Menezes - 07/04/2021 20h01 | atualizado em 08/04/2021 11h23

Heitor Martinez Foto: Divulgação

O ator Heitor Martinez foi diagnosticado com Covid-19 e está internado, desde sábado (3), no Centro de Terapia Intensiva(CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele tem 52 anos.

Segundo a revista Quem, Heitor foi contaminado há algum tempo e vinha se tratando em casa. Ele teve que ser internado após sua taxa de saturação de oxigênio no sangue ter ficado baixa.

Paula Martinez Mello, irmã do ator, contou que ele não estava com grandes sintomas.

– Ele estava com acompanhamento médico em casa, fazendo medições diárias da saturação. Até que foi detectada uma saturação mais baixa, e ele foi ao hospital para confirmar a medição. Lá, optou-se por ele permanecer [ali], para acompanhar mais de perto e seguir com as medicações de forma intensiva – contou.

Paula disse ainda que está sendo difícil ficar longe do irmão.

– É muito difícil para nós, da família, não podermos permanecer [lá]. Ele está no CTI, com o cateter de oxigênio. Mas não consigo vê-lo. Por lei, não posso entrar. Mas ele está sendo muito bem cuidado. Recebemos os “reports” normais. O médico liga e nos passa as informações diariamente, dá notícias dos exames e da evolução dele, que é dia a dia mesmo. É uma mudança de paradigma lidar com a Covid. Meu irmão é normal, tem uma vida saudável e precisou ser internado. Mas nós, da família, estamos confiantes e agradecemos [por] todas as mensagens e vibrações positivas para a cura dele.

A informação a respeito do ator foi divulgada, em primeira mão, pela colunista do jornal O Dia, Fabia Oliveira. Por fim, Cíntia Oliveira, empresária de Heitor, confirmou os relatos nesta quarta-feira (7).

Leia também1 Família de Paulo Gustavo faz campanha por doação de sangue
2 Gentili e SBT são condenados a pagar R$ 30 mil a fã de Avril Lavigne
3 Família cresceu! Nascem os gêmeos de Andréia Sadi e Rizek
4 Fotos e áudio! Tom Veiga narra agressão que sofreu da mulher
5 Claudia Rodrigues é internada e relata "muita dor no corpo''

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.