Leia também:
X Rodrigo Faro se encontra com Silvio Santos para novo filme

Ator fala da preparação para cenas de luta na novela Jesus

Luka Ribeiro dá vida ao ex-treinador de gladiadores Shabaka

Pleno.News - 18/12/2018 15h09 | atualizado em 18/12/2018 15h12

Intérprete de Shabaka, na novela Jesus, o ator Luka Ribeiro passou por um treino intenso para gravar as cenas que marcam uma reviravolta na trama do ex-treinador de gladiadores. Shabaka será obrigado a disputar um torneio de lutas organizado pelo cruel governador Pôncio Pilatos (Nicola Siri). Luka teve pouco tempo para treinar os movimentos com a espada.

– Foi bem difícil fazer as cenas. Exigiu muito do meu físico. A luta na verdade é quase um balé, tudo coreografado, os movimentos precisam ser muito precisos. Eu tive cinco dias, com uma média de três horas por dia, para coreografar todas as lutas, a maneira de pegar a espada, como encaixar o golpe. Foi uma preparação árdua e intensa – afirmou Luka.

O ator acredita que as cenas farão o público olhar o personagem com outros olhos. Apesar de ser um grande e famoso treinador de gladiadores, a novela nunca o mostrou em disputa.

– Apesar de saberem que ele foi um grande e famoso treinador de gladiadores, isso nunca foi mostrado na novela e agora isso vai ser retratado nesta disputa onde o Shabaka, por um motivo nobre, volta a lutar em um torneio dessa natureza. Sem sombra de dúvida esta é uma das cenas mais importantes do meu personagem na novela Jesus.

As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (19), na tela da Record TV, às 20h45. Jesus é uma novela escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda.

Leia também1 Record: Veja parte do elenco já confirmado em Jezabel
2 Ator Sergio Abreu aparece irreconhecível na novela Jesus
3 Jornalista revela pressão que sentia na Rede Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.