Leia também:
X SBT supera Globo com Flamengo x Corinthians, pela Libertadores

Ator é suspeito em sumiço de mãe e três filhos

Polícia está investigando o caso, e evidências apontam que Ezra Miller pode estar escondendo a localização das quatro pessoas

Pleno.News - 11/08/2022 14h43 | atualizado em 11/08/2022 15h17

Ezra Miller Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube GQ

Nos Estados Unidos, uma mãe de 25 anos e seus três filhos, com idades entre 1 e 5 anos, estão desaparecidos. O último indício do paradeiro da família foi a residência do ator Ezra Miller, em Vermont. Segundo a revista Rolling Stone, a polícia está investigando e as evidências apontam que o ator pode estar escondendo a localização dos quatro.

A publicação teve acesso a documentos judiciais que mostram que, ao menos duas vezes, oficiais de justiça tentaram entregar à mãe uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público dos Estados Unidos. O documento intimava a remoção da família dos cuidados e da residência do ator.

A expedição da ordem foi feita em cautela à segurança das crianças, já que na propriedade de Miller foram encontradas armas de fogo, munição e maconha.

Ainda segundo apuração da revista, vários policiais estiveram na casa de Ezra Miller na noite da última terça-feira (9), embora o motivo da inspeção não tenha sido divulgado. A mãe das crianças, que postava nas redes sociais da propriedade do ator diariamente até meados de julho, teve suas contas excluídas. O astro, no entanto, se defende dizendo que a família não mora em sua casa há meses.

O pai das crianças também fez acusações ao ator. Disse à Rolling Stone que não teve permissão de ver seus filhos desde que a mãe levou as crianças para a casa do ator, em meados de abril. Ele também alega que não chamou a polícia ou tentou confrontar Miller porque “não quer que as crianças vejam algo desse tipo”, mas que buscou ajuda de serviços sociais e não teve sucesso.

ENTENDA A HISTÓRIA
A mãe das crianças se mudou para a fazenda de Ezra Miller em meados de abril, depois de conhecer o ator no Havaí, ocasião em que ele foi preso duas vezes por acusações de agressão, roubo e ameaça.

Em junho, o ator foi acusado de agredir e drogar uma fã com quem, segundo informações, se relacionava desde quando ela tinha 12 anos. A família da menina pediu uma ordem de restrição contra ele. Miller foi acusado de assediar outra criança, uma pessoa não binária, também com 12 anos e recebeu outra ordem de restrição. O ator, que interpreta o personagem Flash na franquia cinematográfica da DC Comics, tem o risco de ser cortado da produção pelas acusações apresentadas.

*AE

Leia também1 Na Bienal, Xuxa Meneghel diz que não voltará para a TV aberta
2 Estagiária reclama de salário, e âncora da Globo não contém riso
3 Globo perde direitos para Band, e UFC volta à TV aberta
4 Record chama Arthur do Val para participar de A Fazenda
5 Atriz fala em cadeira elétrica para Guilherme de Pádua

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.