Leia também:
X Confira os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2020

Ator e dublador Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo

Artista estava fora dos trabalhos em televisão desde 2013

Paulo Moura - 19/11/2020 08h32

Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo Foto: Reprodução

O ator Jonas Mello foi encontrado morto dentro do apartamento dele, em São Paulo, no final da tarde de quarta-feira (18). A informação foi confirmada pela irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello. Jonas tinha 83 anos e não trabalhava na TV desde 2013.

De acordo com Josefina, Jonas passou mal e ligou para um primo. Quando o familiar chegou ao local, Jonas já tinha falecido. A causa da morte não foi informada. Josefina disse que o irmão levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde. Atualmente, o ator se dedicava à dublagem de filmes.

Jonas era solteiro e sem filhos. Deixa, além de Josefina, outras duas irmãs. O corpo deve ser velado a partir das 14h no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O sepultamento está previsto para ocorrer às 18h. O último trabalho do artista na TV foi um capanga na novela Flor do Caribe, da TV Globo, em 2013.

Jonas Mello nasceu em São Paulo, em 20 de outubro de 1937, e iniciou carreira na televisão em 1969, na produção A cabana do Pai Tomás, na TV Globo. O artista ainda teve destaque na Record, onde fez Os deuses estão mortos, Sol amarelo, O tempo não apaga, O leopardo, Vendaval, Vidas Marcadas Estrela de fogo, Por amor e ódio, Escrava Isaura e a minissérie O desafio de Elias.

Leia também1 Família de Lula processa Regina Duarte e pede R$ 130 mil
2 Bolsonaro promete 'fim da farsa' e revelações em 'live bombástica'
3 Amapá: Geradores termelétricos serão energizados até sábado
4 Vereadores discutem e quase "saem no tapa" durante sessão
5 Pfizer quer vacinar 'milhões de brasileiros' até junho de 2021

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.