Leia também:
X Abílio Santana rebate paródia da Globo: “Que moral tem?”

Ator Dudu Azevedo e a esposa já planejam mais um filho

O intérprete de Jesus diz que gostaria que o primogênito crescesse com um irmão

Jade Nunes - 18/01/2019 14h07 | atualizado em 18/01/2019 16h52

O ator Dudu Azevedo está ansioso para entrar de férias. Isso porque o seu filho Joaquim nasceu durante as gravações da novela Jesus. Por causa do ritmo intenso das gravações, ele ainda não conseguiu curtir o pequenino de 5 meses como gostaria.

– Tenho gravado seis vezes por semana. Saio às 7h30m de casa e volto depois das 19h. É bem puxado. Quando chego, ainda tenho que estudar o texto. Mas este é um momento de grande produtividade. Tenho que curtir e tirar o melhor dele. Depois da novela, quero ficar com Joaquim e fazer uma viagem em família. Então, estarei pronto para outros projetos e novos desafios. Preciso estudar para me reciclar e voltar transformado – contou Azevedo, que é casado com a médica Fernanda Mader.

O intérprete de Jesus no folhetim da Record TV revela que ele e a esposa já planejam outros herdeiros.

– Quando se tem filhos num curto intervalo, para que cresçam juntos, tudo fica mais prático. E acho que isso também ajuda no desenvolvimento deles. Sempre foi um sonho da minha vida ter um filho. Joaquim me fez entender que pode ser até melhor do que eu imaginava. Eu sou bem maluco, quero ter um monte. Me considero pai também do Pedro e da Manuela, que são filhos da Nanda e têm 14 e 12 anos. Agora, pensamos numa menina. E já temos opções de nomes: Antônia ou Betina – completa.

Leia também1 Abílio Santana rebate paródia da Globo: "Que moral tem?"
2 Encontro com Fátima perde 1º lugar do Ibope em 4 capitais
3 Bruna Marquezine afirma que Deus é seu melhor amigo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.