Leia também:
X Atrizes detonam Globo e Canal Viva: “Não paga, dá esmola”

Ator de novela infantil do SBT maltrata criança: “Ridículo”

Otávio Martins se desculpou depois que a mãe do menino postou tudo na internet

Rafael Ramos - 16/07/2020 12h59 | atualizado em 16/07/2020 14h53

Otávio Martins perdeu a paciência com fã Foto: Reprodução

Intérprete do vilão Roger, da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, o ator Otávio Martins perdeu a paciência com Lorenzo, um fã de 11 anos. Com o fim da novela, que ficou mais de dois anos no ar, o menino solicitou, por meio do Instagram, que o ator pediu para um de seus colegas do elenco lhe enviar uma mensagem. Ao que Otávio foi bastante rude mandando Lorenzo “procurar o que fazer” e o chamando de ridículo.

Revoltada, a mãe do garoto expôs os prints da conversa na internet. Inara Verônica disse que ficou decepcionada com a atitude de Otávio e disse que o menino, que é especial, começou a chorar após a grosseria.

– Pra minha decepção, o ator o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada.

Horas depois do ocorrido, Otávio Martins publicou um vídeo onde se desculpo com Lorenzo. Ele disse que não percebeu que era uma criança que estava falando com ele.

– Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver que era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e eu fui bobo também, enfim. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Desculpa o tio, tá bom? Beijo.

Leia também1 Atrizes detonam Globo e Canal Viva: "Não paga, dá esmola"
2 Datena abandona entrevista ao saber da morte da sogra
3 Fernanda Brum suou a camisa no clipe Deus Me Fez Vencer
4 Histórico! SBT vai a 34 pontos no Ibope; Globo fica em 17
5 Ludmila Ferber cita a Bíblia e diz: "Eu escolho viver"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.