Leia também:
X Príncipe Harry diz querer pai e irmão “de volta” em sua vida

Ator da Marvel sofreu trauma torácico e lesões na perna

Jeremy Renner foi submetido a duas cirurgias e está na UTI

Pleno.News - 03/01/2023 09h54 | atualizado em 03/01/2023 10h31

Jeremy Renner Foto: EFE/Barrenechea

Jeremy Renner foi submetido a duas cirurgias de urgência após sofrer um acidente neste domingo (1°), que causou trauma torácico contundente e lesões na perna. O ator ficou gravemente ferido quando removia neve próximo da casa que tem em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos; informou um representante dele.

O astro dos Vingadores, que fará 52 anos no dia 7, está em uma Unidade de Terapia (UTI) em estado crítico, mas estável.

– A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele. Eles também são gratos pelo amor e apoio de seus fãs – diz o comunicado.

As autoridades e o representante de Renner não informaram como aconteceu o acidente. O Departamento do Xerife do Condado de Washoe comunicou, na noite de domingo, que o ator foi socorrido primeiro por um vizinho, que é médico, que fez um torniquete, pois o ator perdia muito sangue.

Com a chegada dos paramédicos, Renner foi levado de helicóptero a um hospital para socorro imediato e tratamento.

O ator se acidentou em uma área perto de Mt. Rose Freeway, rodovia que leva ao Lago Tahoe, que atravessa a fronteira Nevada-Califórnia e ao sul de Reno. Renner estava usando um snowcat, um veículo de tração sobre esteiras projetado para remover neve que teria provocado os ferimentos em seu corpo.

Jeremy tem uma casa no condado de Washoe, que inclui Reno, local escolhido pelo artista por possuir uma área do tamanho desejado, uma paisagem majestosa, e permitia que ele e sua família esquiassem com frequência.

Renner foi a única pessoa envolvida no acidente de domingo. O departamento de polícia está investigando o que aconteceu.

CARREIRA
O ator interpreta o Gavião Arqueiro, um homem habilidoso e integrante do esquadrão de super-heróis dos Vingadores no amplo universo da Marvel. Ele foi indicado duas vezes para o Oscar: recebeu menções consecutivas por Guerra ao Terror (The Hurt Locker) e Atração Perigosa (The Town).

Renner ficou famoso por seu papel como especialista em desativação de bombas no Iraque em Guerra ao Terror, que estreou em 2009. Em 2012, Vingadores o consolidou nos grandes projetos da Marvel. Seu personagem, o Gavião Arqueiro, apareceu em várias sequências e ganhou sua própria série no Disney+.

*Com informações da AE

Leia também1 Ator da Marvel foi atingido por máquina de remover neve
2 Ator de Gavião Arqueiro fica em estado crítico após acidente
3 Príncipe Harry diz querer pai e irmão "de volta" em sua vida
4 The Voice com Fátima Bernardes tem a pior audiência da história
5 Atriz ignorada por repórter do É de Casa comenta polêmica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.