Leia também:
X Justiça vai investigar concurso de miss infantil do SBT

Ator da Globo leva calote de empresa e aciona a Justiça

Mateus Solano esteve em fórum, na terça-feira

Ana Luiza Menezes - 03/10/2019 16h03 | atualizado em 03/10/2019 16h05

Mateus Solano Foto: Reprodução

O ator Mateus Solano está processando a empresa Compre Ingressos, que vende ingressos para shows e apresentações de teatro. Na terça-feira (1º), o artista esteve no Fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde participou de uma audiência.

Solano cobra R$ 80 mil da companhia, que não teria repassado o valor de ingressos referentes a uma encenação em Aracaju e Goiânia. A disputa é a respeito do espetáculo Selfie, estrelado por Solano e Miguel Thiré. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL.

– Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer – disse Ricardo Brajterman, advogado de Mateus.

Ainda de acordo com o defensor, a empresa não compareceu a nenhuma audiência. Ele garantiu ainda que seu cliente não foi o único profissional que sofreu esse tipo de golpe. Outros nomes que teriam passado pelo mesmo problema foram Christiane Torloni, Monica Martelli e Herson Capri

Leia também1 Justiça vai investigar concurso de miss infantil do SBT
2 Ator lança coleção inspirada em Um Maluco no Pedaço
3 Popular na Globo, auditor da Receita Federal é preso pela PF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.