Leia também:
X Gusttavo Lima deixa mansão e se muda para apartamento de luxo

Ator da Globo nega calote em motel, prostitutas e motorista

Em boletim de ocorrência, Claudio Fits foi acusado de estelionato

Ana Luiza Menezes - 28/10/2020 20h08 | atualizado em 05/11/2020 17h45

Ator Claudio Fits Foto: Divulgação

O ator Claudio Fits, que interpretou o cozinheiro Ceará, na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, foi acusado de dar calote em um motel, em garotas de programa e em um motorista de aplicativo, na última sexta-feira (23). O caso aconteceu no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo motorista Romulo Gomes, que acusou Claudio de estelionato. Ele disse que buscou o ator em Botafogo, Zona Sul da cidade. No meio da corrida, Fits pediu o valor de R$ 1,3 mil emprestado, alegando um problema no cartão.

Claudio garantiu ao motorista que faria uma transferência bancária para devolver o dinheiro. Ele foi levado a um motel na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde escolheu o quarto mais barato, que custava R$ 159, e contratou duas garotas de programa.

No motel, o ator teria tentado uma transferência bancária para as mulheres, mas a verba não caiu na conta delas. Além disso, o cartão de Fits não passou, na hora de pagar pelo quarto. Ao gerente, ele se identificou como ator da Globo e disse que faria uma transferência, mas até o momento a quantia também não apareceu na conta.

O motorista informou a Leo Dias que Claudio prometeu fazer o pagamento da dívida até esta quinta-feira (29).

ASSESSORIA DO ATOR SE PRONUNCIA
Por email, a assessoria de Claudio Fits negou que ele tenha dado calote. Leia, abaixo, o texto enviado pelos representantes do ator:

“Até o momento não fomos notificados por você, senhor Léo Dias. Entenda o lado direito da versão. Primeiro que todo o fato de contratação das acompanhantes foram feitas pelo próprio telefone do Rômulo Gomes ao qual se diz inocente, no entanto que o ator Claudio Fits, não fez pedido de empréstimo nem um. O combinado entre os dois foi que Claudio Fits aguardaria Rômulo Gomes voltar de uma audiência na barra mesmo, ao qual está afastado do trabalho que exerce sem ser aplicativo, então ele mesmo que pagou o valor de 159 reais do quarto do hotel com seu cartão, então como Claudio Fits estaria com um empréstimo dele de 1,300 reias e não teria dinheiro pra pagar a sua estádia. Sendo assim quando as meninas chegaram só estava Claudio Fits no quarto, até então o combinado seria uma acompanhante, quando Claudio abriu a porta havia duas, e por livre e vontade delas ficaram as duas, sendo que por volta de certa hora após umas 13hs da tarde, chega o Rômulo Gomes, que se dizia a Claudio Fits que não estaria indo bem no casamento, então por isso resolveu sair junto. E chegando no quarto já foi querendo pegar uma das meninas que estava sobre a cama e ela não querendo afirmando que ficaria só com Cláudio Fits, assim ele logo foi tomar banho e não tendo sucesso por motivos delas não quererem ficar com ele, logo o mesmo se voltou contra Claudio Fits, e fazendo essa situação constrangedora usando a imagem do ator Claudio Fits pra se prevalecer e obter vantagens. No entanto que antes de entrar no hotel, ele pergunta a recepção se sairia no extrato o nome do hotel a mesma afirma que não, então ele virá pra Claudio e diz fechou então! Se Claudio Fits tivesse obtido o valor ao qual ele mesmo afirma, tá que Fits ficaria com ele e a espera dele no hotel.”

Leia também1 Embaixada quer que Globo retire vídeos de agressões do ar
2 Internada por infecção urinária, Palmirinha tranquiliza fãs
3 Mion critica carro de som em 'A Fazenda': 'Desrespeito'
4 Grávida do 1º filho, Sthefany Brito fala sobre a gestação
5 Apesar de denúncia do MP, Sikêra Jr. volta a criticar Xuxa

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.