Leia também:
X Carlos Bolsonaro ataca a Rede Globo: “Lixos enganadores”

Ator da Globo curte post de Bolsonaro contra a emissora

Rafael Cardoso segue os três filhos de Bolsonaro no Instagram

Rafael Ramos - 30/10/2019 11h43

Em meio a mais um capítulo da briga entre o presidente Jair Bolsonaro e a Rede Globo, o ator Rafael Cardoso acabou se tornando mais um personagem em meio a essa história. De férias das novelas desde o fim da trama espírita Espelho da Vida (2018), o ator curtiu um vídeo publicado pelo senador Flavio Bolsonaro no Instagram.

O vídeo em questão é a reprodução da live do presidente em que ele respondeu à reportagem da emissora que divulgou uma menção ao seu nome na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorrido em março do ano passado. Na legenda do vídeo, Flavio escreveu “Mais uma covardia da Rede Globo! Mais uma matéria porca da Globo”.

Atualmente, Rafael Cardoso está no México gravando cenas para a novela Salve-se Quem Puder, que estreia em janeiro de 2020, no horário das sete. O ator ainda não comentou o caso, mas, em seu Instagram, é possível ver que, além de Flavio, ele também é seguidor do deputado Eduardo Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro, de Luciano Hang e de um perfil dedicado ao ministro Sergio Moro. Rafael também segue a atriz Regina Duarte, que, diferente de alguns colegas da classe artística, não esconde seu apoio ao atual governo.

Leia também1 Internautas dão recado, no Twitter, contra a Globo: "Lixo"
2 Carlos Bolsonaro ataca a Rede Globo: "Lixos enganadores"
3 Mourão diz que depoimento de porteiro "é muito fraco"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.