Leia também:
X Zé de Abreu indenizará hospital por tuíte sobre Bolsonaro

Ator da Disney sofre mal súbito e morre aos 20 anos

Cameron Boyce atuou em séries e fez filme com Adam Sandler

Rafael Ramos - 07/07/2019 09h14 | atualizado em 06/07/2020 13h10

Conhecido por atuar em algumas produções da Disney, o ator Cameron Boyce, de 20 anos, morreu na noite de sábado (6). De acordo com a família, ele sofreu um mal súbito enquanto dormia devido a uma condição médica e não resistiu.

Cameron ficou conhecido ao interpretar Luke Ross na série Jessie, do Disney Channel, aos 12 anos. Ele também atuou ao lado de Adam Sandler no filme Gente Grande. O Disney Channel emitiu uma nota lamentando a perda do jovem talento.

– Desde muito pequeno, Cameron sonhava em compartilhar seu extraordinário talento artístico com o mundo. Ele era um ator talentoso, com um carisma espetacular e extremamente gentil. Acima de tudo isso, um filho dedicado, irmão carinhoso e amigo. Sentimos muito por sua perda e oferecemos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs em todo o mundo. Sentiremos sua falta eternamente.

Cameron poderá ser visto em seu último trabalho a partir do dia 9 de agosto. Será a data de estreia de Descendentes 3, um telefilme da Disney que mostra a vida dos filhos dos vilões dos contos de fada. Boyce dava vida a Carlos De Vil, filho de Cruella De Vil, dos 101 Dálmatas.

Além da atuação, o ator também era envolvido em causas sociais. Ele estava envolvido com a ONG Thirst Project, que fornece água potável a comunidades carentes.

Leia também1 Adam Sandler lamenta a morte do ator Cameron Boyce
2 Morre o jornalista e sociólogo Salomão Schvartzman em SP
3 Morre o cantor e compositor João Gilberto aos 88 anos
4 Archie, filho de Meghan e príncipe Harry, é batizado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.