Leia também:
X Vaneyse grava clipe especial em parque de diversões

Astro da série Friends encara luta contra a depressão

Matthew Perry se isolou em hotel e tem se entregado à bebida

Rafael Ramos - 07/08/2019 17h12

Matthew Perry se mantém isolado por causa da depressão Foto: Reprodução

A poucos dias para completar 50 anos, o ator Matthew Perry nem de longe lembra o carismático Chandler Bing, que viveu nas dez temporadas da série Friends. Vivendo há meses em um quarto de um hotel em Nova Iorque, nos Estados Unidos, ele luta contra a depressão.

De acordo com o site Radar Online, Perry só sai do hotel para ir ao hospital desde que operou uma perfuração gastrointestinal. Um funcionário do hotel, onde ele paga uma diária de US$ 7 mil, afirmou que ele é frequentador assíduo do bar e sempre pede bebidas fortes.

– Dificilmente alguém o reconhece porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital – declarou ao portal.

Matthew Perry revelou anteriormente que a luta contra a depressão o levou ao vício em remédios. Uma fonte próxima à atriz Jennifer Aniston, a Rachel da série, revelou que ela teme que algo de pior possa vir a acontecer.

– Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa – revelou a fonte.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 DJ Alok revela que sofreu depressão duas vezes
2 Paula Fernandes diz que quase pulou da janela por depressão
3 Cantora revela luta contra depressão e ansiedade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.