Leia também:
X Novela Jesus retrata mulher que ungiu os pés do Messias

Assistente de Silvio Santos é diagnosticado com paralisia

Liminha sofre com enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto

Ana Luiza Menezes - 15/10/2018 20h36 | atualizado em 15/10/2018 22h03

O assistente de palco de Silvio Santos, Ailton Alves Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, foi diagnosticado com paralisia facial periférica. Ele tinha sido internado na semana passada, no Hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo a esposa dele, Fernanda Fiuza, seu quadro de saúde é estável.

– Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), que é um distúrbio de instalação repentina. A causa é multifatorial. Os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus. Trocamos as medicações – informou Fernanda.

Segundo ela, o funcionário do SBT tem tido muita necessidade de repouso.

– Ele já começou a fisioterapia, e com o tempo tudo voltará ao normal. No momento, ele precisa descansar e relaxar. Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui, firme e forte, na palavra de Deus – declarou.

Liminha passou mal na última terça-feira. Na ocasião, ele estava trabalhando nas gravações do Programa Silvio Santos. Primeiramente, ele foi atendido no ambulatório médico da emissora e depois seguiu para o hospital onde permanece até hoje. Ele ainda não tem previsão de alta.

Leia também1 10 sugestões de filmes para assistir no Dia do Professor
2 Novela Jesus retrata mulher que ungiu os pés do Messias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.