Leia também:
X Chris Rock recusou convite para apresentar o Oscar após tapa

Assessoria de Eliana fala sobre “troca” do SBT pela Globo

Colunista disse que contrato com a emissora carioca já estaria assinado

Monique Mello - 30/08/2022 13h11 | atualizado em 30/08/2022 13h27

Eliana está no SBT há mais de 30 anos Foto: Reprodução/SBT

A assessoria de Eliana negou, por meio de nota à imprensa, que a apresentadora do SBT irá para a TV Globo. Os rumores tomaram conta da internet nesta segunda-feira (29), após a colunista Kaká Meyer, do programa Melhor da Tarde, da Band, afirmar que o contrato da loira com a emissora carioca já estaria assinado.

Eliana está confirmada para uma produção no Globoplay, que também envolve as apresentadoras Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Angélica. Trata-se do documentário Um Brinde à Vida, que homenageará a apresentadora Hebe Camargo.

Em uma primeira negativa, ao site Notícias da TV, a assessoria de Eliana citou o referido trabalho, mas afirmou que não será nada além dele.

– A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT – informou a equipe.

Em publicação nas redes sociais, a equipe reforçou a informação de que a apresentadora seguirá na emissora de Silvio Santos.

– Mais uma vez, informamos de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT – diz o comunicado à imprensa.

A comunicadora está à frente do Programa Eliana desde 2009. Sua estreia na carreira de apresentadora foi aos 18 anos no SBT, com o programa infantil Festolândia, em 1991.

Leia também1 Influenciadora Belly Palma morre após sofrer engasgo
2 Atriz diz que desistiu de posar nua após sonhar com Deus
3 Chris Rock recusou convite para apresentar o Oscar após tapa
4 Filho de Che Guevara, Camilo morre de infarto na Venezuela
5 Sérgio Camargo pede apuração contra Janones por injúria racial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.