“Assassinaram um amigo”, diz Duvivier sobre Cadu Barcellos
Cineasta foi esfaqueado durante um assalto
Mayara Macedo - 11/11/2020 12h59 | atualizado em 11/11/2020 14h09

O ator Gregório Duvivier se manifestou nesta quarta-feira (11) sobre a morte do cineasta Cadu Barcellos, que trabalhava no Porta dos Fundos. Por meio de uma rede social, Gregório publicou prints de diversas reuniões virtuais que fez com Barcellos e lamentou a perda.
– Menino-prodígio do audiovisual, gigante em todos os sentidos, quase dois metros de amor, criatividade, humor, e zoeira. Todo o set se enchia de graça – mesmo nesse terreno árido da videochamada, onde ele aparecia frequentemente com o Bernardo a tiracolo, fazendo a gente gargalhar – escreveu.
Cadu Barcellos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira no Centro do Rio de Janeiro. Ele foi esfaqueado durante um assalto e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O profissional era assistente de direção do programa Greg News. Um de seus trabalhos mais famosos foi o filme Cinco Vezes Favela- Agora Por Nós Mesmos. Ele deixa a esposa e o um filho de dois anos.
– Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo – declarou Duvivier.
Leia também1 Assistente do Porta dos Fundos é esfaqueado e morto no Rio
2 Filho de Gugu comemora seus 19 anos em casa com a família
3 Datena critica Doria por recusar entrevista e acusa: "Narciso"
4 Marido de Ana Hickmann revela que está lutando contra o câncer
5 Renato Aragão sobre Vanusa: "Deixa muita saudade"