Leia também:
X “A Amazônia é um patrimônio do nosso povo”, diz Heleno

Apresentador de TV defende Bolsonaro e infarta ao vivo

Emissora informou que quadro de saúde é estável

Rafael Ramos - 24/08/2019 14h48

Joaquim Campos infartou ao vivo durante programa de TV Foto: Reprodução

O apresentador Joaquim Campos, que comanda o programa policial Metendo Bronca, da TV RBA, afiliada na Band, em Belém do Pará, sofreu um infarto ao vivo durante a edição desta sexta-feira (23).

Em meio à polêmica das queimadas na Amazônia, Joaquim resolveu defender o presidente Jair Bolsonaro de forma bem acalorada. O âncora, que também é vereador em Belém, enalteceu as políticas ambientais do governo e criticou ONGs ecologistas. Segundo ele, essas organizações são as verdadeiras responsáveis pelas queimadas na região.

Em determinado momento, Joaquim se exaltou tanto que infartou em plena edição ao vivo do programa. Em nota, a emissora deu mais detalhes do estado de saúde do âncora.

O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto, no final da manhã desta sexta-feira (23). Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado (24). O quadro de saúde dele é estável.

Leia também1 "A Amazônia é um patrimônio do nosso povo", diz Heleno
2 Prefeito de Manaus diz que "o Brasil precisa acordar"
3 Bolsonaro tem 72h para tomar medidas sobre as queimadas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.