CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Bruna Marquezine processa haters por calúnia na internet

Apresentador da GloboNews vai à praia e é detonado

Marcelo Cosme alegou que não pertence ao grupo de risco do coronavírus

Rafael Ramos - 07/04/2020 14h21 | atualizado em 07/04/2020 15h41

Marcelo Cosme foi flagrado caminhando na praia Foto: Reprodução

O apresentador Marcelo Cosme, do programa Globo News em Pauta, foi flagrado caminhando em uma praia do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (7). Ao ser da conta de que estava sendo filmado, o âncora do telejornal disse que não pertence ao grupo de risco do coronavírus.

– Você é um hipócrita! Você e sua emissora! #Globolixo! Depois conta outra versão. Você está na praia todos os dias, quero ver você contar essa história mais tarde no Globo News em Pauta! Todo dia que eu te ver na praia, vou te escrachar. Quero ver você mais tarde falar que é para ficar em casa.

View this post on Instagram

O apresentador Marcelo Cosme, do programa Globo News em Pauta, foi flagrado caminhando em uma praia do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. Ao ser da conta de que estava sendo filmado, o âncora do telejornal disse que não pertence ao grupo de risco do coronavírus. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews).⠀⠀ ⠀⠀ #PlenoNews #MarceloCosme #GloboNews #GloboNewsEmPauta #Quarentena #Coronavírus #COVID19

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Na semana passada, a apresentadora da Globo Renata Ceribelli foi vista praticando exercício na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no mesmo dia em que havia feito uma postagem pedindo para as pessoas ficarem em casa. A jornalista não gostou de ser flagrada e xingou o fotógrafo que registrou o momento.

Leia também1 Repórter explica por que CNN interrompeu médico ao vivo
2 Coppola pontua hipocrisia de quem defende isolamento
3 David Uip se "esquiva" e não responde se usou cloroquina

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo