Leia também:
X Xuxa se irrita e afirma que Malafaia “deveria ser preso”

Aposta na área esportiva, Cris Dias deixa a CNN Brasil

"Vou viver de acordo com o que acredito", disse a repórter com mais de 15 anos de TV

Rafael Ramos - 28/08/2020 15h46

Cris Dias se despediu da CNN Brasil Foto: Reprodução

Aposta da CNN para a área esportiva, a jornalista Cris Dias anunciou sua saída da emissora nesta sexta-feira (28). Pelo Instagram, a repórter que deixou a Globo para se arriscar na nova casa, publicou dois textões para falar de sua decisão.

– Eu vou viver de acordo com o que acredito. Gostaria de agradecer imensamente à CNN Brasil por compreender essa necessidade pungente de transformar a minha logística de produção, para que, de alguma forma, possamos reafirmar nossa parceria. Por ora, tenho um compromisso com o meu propósito. E ele passa longe do hard news.

Cris estreou na CNN em março, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, ela foi posta de férias visto que os esportes foram parasilados. Trabalhando há mais de 15 anos na TV, ela falou sobre as mudanças que vem fazendo em sua vida.

– O coronavírus é um sinal claro dos novos tempos, do novo normal, que de normal não tem nada. Adoecemos coletivamente. Eu não queria mais fazer parte dessa engrenagem. Então comecei a tentar entender que movimento era esse dentro de mim. Sim, nasceu um novo propósito diante de tudo isso que estamos vivendo. As fichas caíram de vez. Hoje em dia. felicidade pra mim tem a ver com menos. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível pra mim.

Leia também1 Messi decide ir ao Manchester City, diz pai do craque
2 Xuxa se irrita e afirma que Malafaia "deveria ser preso"
3 Padre Robson controlou R$ 1,9 bilhão usando filiais da Afipe
4 Crise na Rede Globo não poupa nem protagonista de novela
5 Bruna Karla lança 1ª canção em espanhol pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.