Leia também:
X Cade abre nova investigação contra a Globo por prática ilegal

Após visitas na Globo, Xuxa fica fora do amigo secreto da Record

Apresentadora está próxima do fim do contrato e renovação ainda é incerta

Paulo Moura - 03/12/2020 12h10 | atualizado em 03/12/2020 12h11

Xuxa durante a gravação do programa Canta Comigo Foto: Reprodução

Com o contrato com a Record próximo do fim, a apresentadora Xuxa Meneghel parece estar mesmo prestes a deixar a emissora. É o que indica o fato de Xuxa ficar fora do “amigo secreto” do canal pela primeira vez após cinco participações consecutivas. A informação, divulgada pelo portal Notícias da TV, indica que ela deve se despedir da emissora no próximo dia 21, quando comanda o já gravado Canta Comigo All Stars.

Ao longo dos últimos meses, Xuxa tem feito uma “turnê” pela principal concorrente da Record, a Globo, e tem aparecido mais na emissora carioca do que na própria empresa em que trabalha. Na Globo, Xuxa já deu entrevistas para o Conversa com Bial, Lady Night, Altas Horas, Cartas Para Eva (programa de Angélica gravado para o Globoplay) e Fantástico.

Nas conversas com os antigos colegas de emissora, a apresentadora falou sobre temas controversos como o filme Amor, Estranho Amor (1982), em que ela contracenou nua com um ator menor de idade. Outro tema bastante abordado por ela na emissora carioca foi a homossexualidade, fato que teria gerado desconforto nos bastidores da Record, segundo o portal.

Outro sinal da proximidade da apresentadora com a Globo foi o lançamento do livro Maya – Bebê Arco-Íris, lançado pela editora Globinho, também do Grupo Globo, em que ela conta a história de uma criança que é filha de um casal de lésbicas.

SOBRE O AMIGO SECRETO DA RECORD
Chamado oficialmente de Família Record, o programa que traz o amigo secreto entre as estrelas do canal não terá a “rainha dos baixinhos” pela primeira vez desde 2015. O amigo secreto da emissora terá apenas uma edição e contará com um elenco reduzido por conta da pandemia. A troca de presentes será virtual, só com Sabrina Sato e Marcos Mion no palco comandando a atração.

A exibição do programa acontecerá no dia 23 de dezembro e terá troca de presentes entre Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Wellington Muniz (o Ceará), Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Christina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

Leia também1 Sikêra dispara contra Xuxa: 'É de dinheiro que a senhora precisa?'
2 Xuxa apresenta nova denúncia contra Sikêra Jr. por difamação
3 Após derrota para Sikêra, Xuxa processa Zambelli e Malafaia
4 Sikêra sobre Xuxa: 'Me deixe em paz! Não sei que tara é essa no meu dinheiro'
5 Xuxa tem novo pedido negado pela Justiça contra Sikêra Jr.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.