Leia também:
X Programa de Ludmilla na Globo registra pior audiência

Após vexame, Sammy apaga fotos de Pyong Lee no BBB

Youtuber ficou bêbado e tentou beijar as participantes do reality

Rafael Ramos - 11/02/2020 10h02 | atualizado em 11/02/2020 19h09

Casal está á espera do primeiro filho Foto: Reprodução

A influencer Sammy Lee apagou de seu Instagram todas as fotos ao lado do marido Pyong Lee este ano. A jovem está grávida de nove meses e prestes a dar a luz ao seu primeiro filho. O youtuber e hipnólogo protagonizou cenas constrangedoras no fim de semana ao ficar bêbado em uma festa do Big Brother Brasil e tentar beijar as outras participantes.

Sammy apagou todas as publicações referentes ao reality show da Globo. O único post referente ao BBB é sua comemoração pela saída de Petrix, que pode pegar até cinco anos por importunação sexual.

Cristão, Pyong Lee era bastante elogiado nas redes e apontado como um dos favoritos ao prêmio. Ele disse que pediu orientação a Deus antes de entrar no programa, onde promovia cultos e orações. Após o episódio da festa, ele tem sido bastante criticado pelos internautas.

Em contrapartida, Sammy tem recebido apoio de várias mulheres em suas redes sociais. A influencer ganhou mais de 300 mil seguidores em sua conta no Instagram. O perfil do filho do casal, que se chama Jake, conta com quase 300 mil seguidores.19h3

Leia também1 Programa de Ludmilla na Globo registra pior audiência
2 "Insubstituível", diz viúva de Boechat um ano após a morte
3 Compositor processa Gusttavo Lima e pede R$ 20 milhões

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.