Leia também:
X Dupla Simone e Simaria anuncia retorno aos palcos

Ana Furtado corta o cabelo e diz que está ‘renascendo’

Apresentadora vive nova fase, após luta contra o câncer

Ana Luiza Menezes - 19/02/2019 21h26 | atualizado em 19/02/2019 21h40

Vivendo um novo momento, após vencer a luta contra um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado optou por um novo corte de cabelo. Em declarações concedidas ao blog de Marina Caruso, do jornal O Globo, Ana revelou detalhes sobre seus cuidados de beleza e também quanto ao tratamento de saúde.

– Sempre amei o meu cabelo e sempre o usei como ferramenta de transformação para o meu trabalho e para representar vários ciclos da minha vida. Já cortei e pintei de várias formas e cores. Sou meio Sansão. A minha força também está no meu cabelo. Quando comecei a perder o cabelo com a quimio fiquei triste e acho que é uma reação normal de qualquer mulher que já passou por isso – contou.

Furtado explicou que chegou a perder 40% do cabelo durante as três fases do tratamento. Ela considera uma vitória não ter perdido os fios de forma completa.

Para ela, a decisão de cortar tem a ver com uma nova etapa e também a chance de um novo começo.

– Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova! É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente, mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evolui com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo – afirmou.

Leia também1 Bruna Marquezine aparece em ensaio de grife italiana
2 Camila Queiroz ganha corte de cabelo por causa de novela

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.