Leia também:
X Brasil registra 941 mortes por Covid-19 e 17.857 casos

Após suspensão, Marcão do Povo diz que “tudo passa”

Apresentador do SBT foi suspenso após falar em mandar doentes para "campo de concentração"

Pleno.News - 09/04/2020 17h55

Marcão do Povo Foto: Reprodução

O apresentador Marcão do Povo se pronunciou pela primeira vez após o seu afastamento do Primeiro Impacto, do SBT.

Em vídeo pelas redes sociais, disse que continuava trabalhando, agora de casa, e agradeceu a quem mandou mensagens positivas.

– Estou muito feliz, trabalhando bastante em casa. Quero dizer que tudo passa. Deus tem a resposta para todas as perguntas. Obrigado a cada um vocês que está do lado da verdade. A vida é assim, temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar onde Deus quer – comentou.

ENTENDA O CASO
O apresentador Marcão do Povo, do Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, gerou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (8) ao sugerir, durante o programa, que campos de concentração fossem criados para receber os infectados pelo novo coronavírus no Brasil. Horas mais tarde, ele foi suspenso de suas funções pela emissora.

O comentário foi feito semanas depois de Marcão minimizar os efeitos da Covid-19, afirmando que o país, por ter temperaturas mais altas que a Europa, não seria impactado pelo vírus. Na ocasião, espectadores também reclamaram do apresentador e o acusaram de espalhar fake news.

Agora, ele está recebendo críticas por um longo comentário feito ao vivo, em que sugere a Jair Bolsonaro que isole os doentes com a ajuda das Forças Armadas.

– Não seria interessante montar um campo de concentração de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar essas pessoas com problemas e com sintomas? – questionou.

Em nota, o SBT, cujo dono, Silvio Santos, é judeu, lamentou o comentário feito pelo apresentador e afirmou que ele está suspenso de suas funções.

*Folhapress

Leia também1 SBT suspende Marcão do Povo por 'campo de concentração'
2 Apresentador quer "campo de concentração" contra Covid-19
3 Apresentador sai da Globo por não aceitar redução de salário
4 Atriz compara baixas na Globo a "um grande coronavírus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.