Leia também:
X Veruska Donato faz denúncias contra Globo após demissões

Após semana polêmica, Patrícia Poeta é vista “reflexiva” na praia

Apresentadora estava sozinha em praia da Zona Sul do Rio de Janeiro

Monique Mello - 08/04/2023 19h35 | atualizado em 10/04/2023 23h41

Patrícia Poeta foi clicada sozinha em uma praia do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (7), após uma semana turbulenta, na qual foi alvo de críticas por ter interrompido seu colega Manoel Soares ao vivo, durante o programa Encontro, da TV Globo.

O programa é gravado nos estúdios Globo de São Paulo. A apresentadora embarcou para a capital carioca para passar o feriado da Semana Santa.

Descalça, com as sandálias nas mãos, Poeta andou pela areia com um ar aparentemente “reflexivo”. Em um determinado momento, ela se sentou em frente ao mar.

Victor Chapetta, fotógrafo responsável pelo flagra, chegou a ser acusado de ter combinado com a jornalista para fazer as imagens. À colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o profissional negou e contou como se deram os cliques da famosa.

– Eu trabalho todos os dias na Zona Sul, caçando os famosos, seja em restaurantes, em shopping, na praia. No momento da foto, uma fonte minha ligou dizendo que ela [Patrícia Poeta[ estava caminhando na orla. Eu estava no Leblon, peguei a bicicleta e fui até Ipanema. Chegando lá, a encontrei e fiquei do outro lado da calçada, só esperando para ver o que ela ia fazer – relatou Victor.

– Aí fiquei uns dez minutinhos marcando ela, ela andando pela orla. E eu, quieto, sem mostrar câmera nem nada. A câmera estava na mochila e eu longe dela. Quando ela foi pra areia, eu vi que naquele momento poderia render uma foto interessante pra mim – completou.

Leia também1 Manoel Soares diz ganhar 15x menos que “pessoa ao seu lado”
2 Anunciantes querem desculpa de Patrícia Poeta ao vivo
3 Âncora de afiliada da TV Globo sofre infarto e é hospitalizada
4 Veruska Donato faz denúncias contra Globo após demissões
5 Sikêra Júnior ironiza notícias de demissão da RedeTV!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.