Após repercussão, ator diz que tomará a vacina contra Covid-19
Juliano Cazarré usou as redes sociais para explicar a polêmica
Monique Mello - 28/07/2021 12h43 | atualizado em 28/07/2021 13h01
O ator Juliano Cazarré se pronunciou após repercussão de sua suposta recusa a tomar a vacina contra a Covid-19, que teria ocasionado seu afastamento do elenco da novela Pantanal, da Rede Globo.
Na manhã desta quarta-feira (28), em seu perfil no Instagram, o ator deu sua versão da história, dizendo que só o fez porque seu pai pediu, e “pedido de pai, a gente atende”.
Cazarré começou criticando quem acreditou no que seria uma “fofoca” do colunista Leo Dias.
– A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil! – declarou.
No entanto, o ator admitiu que, em princípio, de fato ele não cogitava tomar o imunizante, mas que aceitaria, caso isto fosse uma condição inevitável para trabalhar na novela.
– Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria – explicou.
Cazarré contou também que conversou com um profissional de Saúde a respeito e que tomará o imunizante nesta quinta-feira (29).
– [O profissional] Tirou as dúvidas sobre o processo como [as vacinas] são feitas, e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira. É o que farei – disse.
O ator revelou que recebeu muitas mensagens de ódio, até mesmo direcionadas aos seus filhos. E finalizou pedindo que seus seguidores rezassem por essas pessoas.
– Aos meus seguidores, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte e [a] de meus filhos – finalizou.
Leia também1 Xuxa perde processo contra Carla Zambelli sobre livro LGBT
2 Mulher é presa no RJ, acusada de vender a filha por 200 reais
3 Pai é preso no DF por matar o filho após ele agredir a esposa
4 Covid: Queiroga diz que vacina poderá ser repetida todo ano
5 Youtuber é preso por suspeita de estupro de vulnerável