Leia também:
X Assista ao 1º trailer do filme sobre Hebe Camargo

Após polêmicas, Ruy Barbosa critica feministas “opressoras”

Colegas de emissora deixaram de seguir a atriz após escândalo com Zé Loreto e Débora Nascimento

Gabriela Doria - 08/03/2019 20h11

Marina Ruy Barbosa pediu mais companheirismo entre as mulheres Foto: Reprodução

Depois de ser apontada como affair de José Loreto e ter recebido unfollow de diversas atrizes, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa publicou um texto sobre o feminismo. O post aconteceu nesta sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. Nele, Marina pediu mais companheirismo entre as mulheres.

– Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por você a mudança que quer ver em outra mulher – escreveu.

Ela continuou o texto comentando sobre o julgamento que mulheres fazem com outras mulheres, dando a entender que ela foi uma vítima deste comportamento.

– Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. […] Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana – defendeu a atriz.

Ela recebeu inúmeros elogios pelo publicação e muitas famosas concordaram com o posicionamento da esposa de Xandinho Negrão, incluindo as atrizes Bruna Linzmeyer e Luma Costa, além da própria sogra, Vera Negrão.

Leia também1 Marina Ruy Barbosa recebe flores de fãs e se emociona
2 Aguinaldo Silva usa a Bíblia para defender José Loreto
3 "Temos que desejar e torcer sempre por um país melhor"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.