Leia também:
X Raul Gil se pronuncia sobre morte de cantora mirim

Após novela, Dudu Azevedo vai ao Monte Sinai e faz oração

"Estar lá em cima foi uma oportunidade de agradecer por tudo", disse o ator

Ana Luiza Menezes - 24/04/2019 19h25 | atualizado em 25/04/2019 11h54

O ator Dudu Azevedo, que protagonizou o Messias, na novela Jesus, iniciou uma viagem por países como Egito e Israel. Por meio das redes sociais, ele compartilhou fotos e vídeos da peregrinação ao lado de sua esposa, Fernanda Mader. Juntos, eles passaram por locais históricos, como as Pirâmides e o Mar Vermelho.

O relato mais recente sobre a jornada do ator emocionou os fãs. Ele relatou que subiu o Monte Sinai, onde falou com Deus.

– Além do valor histórico de fazer essa viagem, me sinto também percorrendo a linha do tempo que precedeu e sucedeu a história do Homem em que mergulhei profundamente. Preciso também dizer que estar lá em cima foi, mais do que qualquer coisa, uma oportunidade de orar e agradecer por tudo. Minha vida, minha família, meus filhos, minhas realizações, meus tantos sentimentos que me fazem amar minha vida e ser grato a todo instante – declarou.

Dudu afirmou ainda que vale a pena compartilhar esse tipo de experiência com as pessoas. Segundo ele, os sonhos se tornam realidade e “tudo aquilo que passamos adiante reverbera em nós mesmos”.

Diante de suas últimas declarações, a mídia chegou a especular que ele teria se convertido ao Evangelho. Em outros relatos, ele expôs o quanto interpretar Jesus mudou a sua vida.

Leia também1 Otaviano Costa deixa a Globo após 10 anos na emissora
2 Andressa Urach relembra sua trajetória: 'Jesus me completa'
3 Último capítulo de Jesus tem a trajetória da Igreja Primitiva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.