Leia também:
X Jacaré do É O Tchan aparece com uniforme de policial

Após doença, Tarcísio Meira diz que “o fim está chegando”

Ator ficou 11 dias internado com pneumonia

Gabriela Doria - 06/12/2019 21h38 | atualizado em 06/12/2019 21h53

Tarcísio Meira passou 11 dias internado Foto: Ed. Globo/Gustavo Scatena

O ator Tarcísio Meira, de 84 anos, fez um desabafo ao falar sobre morte. O artista ficou 11 dias internado por conta de uma pneumonia. À revista Veja, disse que a morte o assusta.

– Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas – completou.

Tarcísio conta que teve de passar seu último aniversário, em outubro, em uma cama de hospital.

– Fiquei com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia [de sua peça em cartaz, O Camareiro, em SP] em duas semanas. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram parabéns para mim – relembra.

O ator também lamentou estar fora da TV, assim como a sua mulher, a atriz Glória Menezes, de 85 anos. O último trabalho dele foi em 2018, em Orgulho e Paixão, enquanto o de Glória foi em 2015 com Totalmente Demais.

– Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória – finalizou o artista, que ainda confidenciou que os seus respectivos contratos com a Globo acabam em breve.

*Folhapress

Leia também1 Jacaré do É O Tchan aparece com uniforme de policial
2 Volta por cima! Agnaldo Timóteo faz shows após AVC
3 Após cirurgia, Gloria Maria faz primeira aparição pública

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.