Após derrota para Record e SBT, Globo vai mudar o Se Joga

Emissora planeja alterações na atração após programa ficar em terceiro lugar por alguns minutos

Pleno.News - 07/10/2019 17h58

Se Joga deve passar por mudanças Foto: Reprodução

Uma semana após a estreia, o programa Se Joga, da Rede Globo, continua oscilando na audiência e amargando resultados ruins. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, nesta segunda-feira (7) a atração chegou a ficar alguns minutos em terceiro lugar, atrás da Record e do SBT.

Os resultados prévios foram medidos pelo Kantar/Ibope na Grande São Paulo e apontam que, por volta de 14h25, a Record chegou aos 8,7 pontos de liderança com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. Em segundo lugar ficou o SBT com 8,2 pontos no Bom Dia & Cia. Já a Globo alcançou apenas 8 pontos.

No entanto, a emissora conseguiu um bom desempenho no horário total do programa, com o Se Joga alcançando 9,6 pontos. No mesmo período, a Record alcançou 9,1 e o SBT ficou em 7,7 na Grande São Paulo.

Ainda de acordo com a colunista, o terceiro lugar obtido por alguns minutos acendeu um alerta na direção da Globo, que pretende realizar algumas mudanças na atração apresentada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

A emissora planeja reuniões para avaliar o desempenho do programa.

LEIA TAMBÉM+ Pr. Lucas sobre Felipe Neto: "Ele pega qualquer tema e quer ganhar popularidade"
+ Mara Maravilha diz que queria falar de Jesus em A Fazenda


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo