Leia também:
X Piada! Fátima Bernardes passa “vergonha” com #GloboLixo

Após críticas, Bruna decide estudar: ‘Me sentia inferior’

Última atuação fez com que a jovem saísse em busca de crescimento para melhorar seu desempenho

Ana Luiza Menezes - 08/07/2019 18h38 | atualizado em 08/07/2019 18h51

Bruna Marquezine Foto: Reprodução/ Artur Meninea

Em entrevista ao Notícias da TV, Bruna Marquezine revelou que decidiu estudar interpretação após críticas por seu último trabalho na novela Deus Salve o Rei. Apesar de ser um dos destaques da trama exibida no ano passado pela Rede Globo, sua atuação foi alvo de reclamações dentro e fora da emissora.

– Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior, e eu não gosto dessa sensação – contou a atriz.

Bruna tem 23 anos de idade e já atuou em outras novelas da Globo. Em seu trabalho mais recente, críticos afirmaram que sua interpretação foi um tanto ‘robótica’. Ela representava a vilã Catarina, personagem baseada na rainha Cersei, de Game of Thrones. O papel fez com que a jovem saísse em busca de novos desafios a fim de crescer e melhorar seu desempenho.

– Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade. Toda a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura – avaliou.

Marquezine revelou ainda que tem o desejo de saber escrever um roteiro. Ela também se interessa pela direção de cenas e acredita que vive um momento no qual precisa se reciclar.

Leia também1 Após 31 anos, repórter Mauro Naves deixa a TV Globo
2 Globo pode perder mais dois jornalistas para concorrente
3 Ana Maria 'mata' Gilberto Gil e confunde Tite com Felipão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.