Leia também:
X Afiliada da Band atrasa salários e funcionários ‘ganham’ ovos

Após críticas, Huck se desculpa por falar do peso de Marília Mendonça: ‘Errei. Não farei mais’

Apresentador disse que se arrependeu no mesmo minuto em que fez o comentário

Henrique Gimenes - 14/11/2021 20h15 | atualizado em 14/11/2021 21h00

Luciano Huck Foto: Reprodução/TV Globo

Neste domingo (14), durante a abertura de seu programa, o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, pediu desculpas por uma declaração feita na semana passada a respeito do peso da cantora Marília Mendonça. O comentário havia sido feito durante uma homenagem à artista, que morreu em um acidente aéreo.

Na ocasião, Huck havia dito que esteve com Marília, e as cantoras Maiara e Maraísa, mas que só com “metade” delas, “porque estavam as três magrinhas”. A declaração gerou uma ‘chuva’ de críticas, o que fez o apresentador se desculpar publicamente.

– Quando a gente comete algum tropeço, acho importante a gente se colocar, assumindo os erros é que a gente avança. Em algum momento (da homenagem), teve uma imagem que tava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto – apontou.

O apresentador também falou que não devemos falar sobre a “estética”, disse que errou e prometeu não errar mais.

– O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles, Todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Eu acho que a gente não tem mais que falar disso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é – destacou.

Por fim, Huck também afirmou sentir orgulho pela homenagem feita a Marília.

– Deu muito trabalho, foi muito difícil de fazer, eu fiquei muito orgulhoso do que a gente fez no ar, fiquei muito orgulhoso e acho que foi uma homenagem à altura da relevância dessa artista que nos deixou – explicou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.