Leia também:
X Whindersson Nunes exibe nova imagem de ultrassom do filho

Após ataque de Kajuru, Marcelo de Carvalho defende Luciana

"Minha solidariedade", declarou empresário

Ana Luiza Menezes - 30/03/2021 17h57 | atualizado em 30/03/2021 17h59

Marcelo de Carvalho Foto: Reprodução

O apresentador, empresário e sócio- fundador e acionista da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para defender sua ex-esposa, Luciana Gimenez, que foi chamada de “mulher de programa” pelo senador Jorge Karuju.

– Minha solidariedade à Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação – declarou.

Ele e Luciana foram casados por 12 anos.

Gimenez chegou a divulgar uma carta aberta para comentar as declarações de Kajuru. No desabafo, a ex-modelo defendeu a importância de combater declarações machistas.

– Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física. Muitas vezes eles conseguem entrar em nossas mentes e nos quebrar em vários pedaços. E mais uma vez vamos lá e recolhemos nossos caquinhos, porque somos resilientes, mas isso precisa acabar. Precisamos mostrar a esses covardes que assim como somos fortes para nos levantarmos, somos fortes para derrubá-los. Acredito que toda generalização é burra, ou seja, nem todo homem é ruim, mas os que são psicopatas devem ser expostos e punidos – pontuou Luciana.

O ataque do senador aconteceu durante uma live com Antonia Fontenelle na noite da última quinta-feira (25). Na ocasião, ele disse que Luciana não merece seu respeito.

– Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela. (…) Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? – falou Kajuru.

Leia também1 Após ataque de Kajuru, Luciana Gimenez divulga carta aberta
2 RedeTV! propõe redução no salário de Luciana Gimenez
3 Ainda indefinida com a RedeTV!, Luciana Gimenez grava na Globo
4 Revista liga Luciana Gimenez ao fascismo e pagará indenização
5 Luciana Gimenez lamenta morte do pai: 'amar é se dar por inteiro'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.