Leia também:
X Otoni: “Eu não tenho como mandar prender um jornalista”

Após Arthur, Maíra Cardi rebate falas de Lula: “Irresponsável”

Petista falou sobre votos de robôs na final do Big Brother Brasil 22

Monique Mello - 28/04/2022 16h12 | atualizado em 28/04/2022 16h50

Maíra Cardi e Arthur Aguiar após a final do BBB 22 Foto: Reprodução/TV Globo

Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, o vencedor do Big Brother Brasil 22, resolveu rebater as insinuações do ex-presidente Lula (PT) sobre a votação da final do reality show da Globo. Pouco antes da final do programa, na última terça-feira (26), o petista disse ter ouvido que um dos brothers teria usado sua condição financeira elevada para contratar fábrica de robôs para vencer o reality.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Maíra disse que Lula parecia não saber sobre o quê estava falando.

– Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá (sic) falando. Ele falou que não sabia o que tava (sic) falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: “Ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô”, ou seja, ele escutou uma história de bar de boteco vazio – comentou.

Por demonstrar não acompanhar o programa, Lula, na visão de Maíra, foi irresponsável ao “passar a informação pra frente”.

– Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava (sic) falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade. Eu acho muito ruim quando as pessoas tiram o mérito do ganhador. O mérito do Arthur é todinho do público, da padaria, dos pontos de luz, não existe robô – finalizou Cardi.

Arthur Aguiar também já respondeu às declarações do ex-presidente. O ator afirmou se sentir “perseguido” e destacou que “as pessoas” sempre tentam “desmerecer” a “trajetória” dos que chegam ao pódio do programa.

– Não é o primeiro ano que dizem que quem ganha teve ajuda de robôs, as pessoas entram numas teorias de desmerecer nossa trajetória. Creio que a Globo como uma empresa gigante pode falar melhor do que ninguém sobre seu sistema de defesa – declarou Arthur.

Leia também1 Arthur responde falas de Lula sobre fraude na votação do BBB
2 Jornalista Carlos Tramontina decide deixar a Rede Globo
3 José Roberto Burnier assume lugar de Tramontina na Globo
4 Galvão Bueno volta a falar sobre despedida da Rede Globo
5 Otoni: "Eu não tenho como mandar prender um jornalista"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.