Leia também:
X Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofre acidente de carro em São Paulo

Após acidente, ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia na cabeça

Ex-participante do reality estava em um carro por aplicativo que colidiu contra um caminhão na madrugada de quinta-feira

Paulo Moura - 01/04/2022 08h18 | atualizado em 01/04/2022 09h14

Rodrigo Mussi, ex-integrante do BBB 22 Foto: AgNews/Leo Franco

O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça, na noite desta quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista. As informações foram divulgadas pela assessoria do ex-integrante do reality show.

Mussi permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações. Oestado de saúde dele é considerado “delicado, porém, estável”. Um boletim médico deve ser divulgado pelo hospital na manhã desta sexta-feira (1°).

Rodrigo Mussi participou da edição deste ano do programa e foi eliminado na segunda semana do reality, no começo de fevereiro. O ex-participante do BBB estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em entrevista exibida pelo programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, nesta sexta-feira (1°), o motorista do veículo que levava Rodrigo admitiu a possibilidade de ter dormido ao volante e, por causa disso, batido o veículo contra o caminhão. O influenciador estava no banco de trás do automóvel e sem cinto de segurança no momento da colisão.

– A gente estava na corrida e eu acabei colidindo na traseira do caminhão. Só vi o airbag na minha cara. Infelizmente, é uma situação complicada. Provavelmente devo ter dado uma cochilada – relatou o motorista.

Carro em que estava o ex-BBB Foto: Reprodução/TV Globo

Leia também1 Rodrigo Mussi, ex-BBB, sofre acidente de carro em São Paulo
2 À Polícia Federal, Milton Ribeiro nega ter favorecido prefeituras
3 Ex-pastor sênior da Hillsong: "Sinto muito pela dor que causei"
4 "Sérgio Moro, além de traíra, é mentiroso", afirma Bolsonaro
5 Deputado do Rio diz que Marcelo Freixo flertava com bandidos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.