Leia também:
X Raul Gil é internado e passa por cirurgia em São Paulo

Após 25 anos, Heloisa Périssé se despede da Globo: “Novos voos”

A decisão partiu da própria artista

Priscilla Brito - 01/06/2023 12h53

Heloisa Périssé deixa TV Globo
Heloisa Périssé deixa TV Globo Foto: Adão/ AgNews

Após quase 25 anos, a temporada da atriz e humorista Heloisa Périssé, de 56 anos, na emissora da família Marinho, chegou ao fim. A decisão partiu da própria artista que revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o momento é de “alçar novos voos”.

Tem sido veiculado que com o fim dos contratos fixos para elenco, a TV Globo planeja evitar que funcionários recebam salários sem estar trabalhando. No caso de Heloisa Périssé, os trabalhos da artistas serão acordados por obra.

Périssé estreou na emissora com a novela De Corpo e Alma, em 1993. Atualmente, Heloisa participa do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck. A atriz também ocupa o papel da primeira-dama Socorro na série Cine Holliúdy, transmitida no Globoplay, serviço de streaming da Globo.

Na entrevista a Kogut, Heloisa revelou alguns planos para o futuro e não descartou a possibilidade de “trabalhar com jovens”, “escrever livros” e “fazer podcast”. Nesta nova fase, Périssé planeja se tornar autora de seus próprios projetos. Inclusive, nesta sexta-feira (2) a humorista estreará, em São Paulo, o espetáculo A Iluminada, escrito durante a pandemia após ser curada de um câncer raro, nas glândulas salivares.

– Sou grata a Globo por todo esse período que fiquei lá. Agora é um momento de alçar novos voos, fazer outras coisas que vão ser igualmente maravilhosas – disse.

Leia também1 Ator de Malhação diz que novela motivou seu vício em drogas
2 Pleno.News vai até o Texas (EUA) visitar gravações de The Chosen
3 TV Globo encerra contrato com Vanessa Giácomo após 19 anos
4 Lula se cala e repórter da Globo desabafa: "Soco na imprensa"
5 Geraldo Luís deixa a Record TV após 16 anos de emissora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.