Leia também:
X Deive Leonardo é entrevistado por Danilo Gentili no SBT

Após 24 anos, Zeca Camargo é demitido da Rede Globo

"Só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos", disse o apresentador

Rafael Ramos - 27/05/2020 16h09

Zeca Camargo deixa a Rede Globo Foto: Reprodução

Integrante do time de apresentadores do programa É de Casa, das manhãs de sábado da Globo, o jornalista Zeca Camargo não teve seu contrato renovado com a emissora nesta quarta-feira (27). A decisão faz parte da política de cortes de gastos da empresa.

Em seus 24 anos de Rede Globo, Zeca passou pelo Fantástico, Vídeo Show e o reality show No Limite. Através de um comunicado, a emissora, onde o jornalista estreou em 1996, comentou a saída do profissional.

– Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo. Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão de não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos em todas as plataformas.

Já Zeca Camargo agradeceu pelo período na casa e disse que vai levar “as melhores lembranças desta parceria de 24 anos”. Além dos programas que comandou na Globo, o jornalista também entrevistou artistas internacionais, como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga.

– Celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato na minha trajetória. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos.

Leia também1 Operação da PF incluiu buscas até em casa de humorista
2 Deive Leonardo é entrevistado por Danilo Gentili no SBT
3 Monalisa Perrone dá bronca em Witzel ao vivo na CNN
4 "São reis da fake news", diz Malafaia sobre a imprensa
5 Anitta processa Leo Dias, que é proibido de falar o nome dela

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.