Leia também:
X Luan Santana termina noivado com Jade após 12 anos juntos

Após 24 anos na Globo, Márcio Gomes troca emissora por CNN

Apresentador passou pelos principais telejornais da casa

Rafael Ramos - 19/10/2020 10h31 | atualizado em 19/10/2020 11h12

Com uma trajetória de 24 anos dedicados ao jornalismo da Rede Globo, o apresentador Márcio Gomes trocou a emissora pela CNN Brasil. Formado em Jornalismo desde 1992, Gomes será o principal nome da expansão de operações da CNN no país.

Com passagens pelo Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de São Paulo e Rio de Janeiro, Jornal Hoje e Jornal da Globo, ele também foi correspondente da Globo em Tóquio, no Japão. Durante a pandemia do novo coronavírus, o jornalista comandou o programa Combate ao Coronavírus, que ficou no ar pouco mais de um mês e apresentou problemas na audiência.

De acordo com o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, o ex-global comandará um programa diário como parte de mais um projeto de inovação do canal.

– Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil.

Márcio, que está prestes a completar 50 anos de idade, disse que entrar para o time de profissionais da CNN é algo de muito orgulho. Ele espera “contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN”. Bastante motivado, ele define a nova fase como um grande desafio em sua carreira.

Leia também1 Neto de Neguinho da Beija-Flor morreu em confronto, diz PM
2 Luan Santana termina noivado com Jade após 12 anos juntos
3 Show no Pará tem multidão aglomerada e nada de máscaras
4 Gusttavo Lima e Andressa Suita deletam posts sobre separação
5 Bolsonaro visita a neta Geórgia, filha de Eduardo e Heloisa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.