Leia também:
X Reprise de Malhação derruba audiência da Rede Globo

Após 16 anos, Paulinho Gogó se despede de A Praça é Nossa

Humorista deixou o programa com a bênção de Carlos Alberto de Nóbrega

Rafael Ramos - 08/04/2020 09h16

Paulinho Gogó deixou A Praça é Nossa Foto: Reprodução

Conhecido pelo famoso bordão “Quem não tem dinheiro conta história”, o personagem Paulinho Gogó, vivido por Mauricio Manfrini, se despediu do humorístico A Praça é Nossa. Com as gravações suspensas por causa do coronavírus, o humorístico do SBT só retorna em junho e sem um de seus principais integrantes.

Com vários projetos na manga, que incluem seis propostas de filmes para cinema e plataformas de streaming, projetos de turnê internacional com seu show de humor e séries na TV paga, Manfrini optou por não renovar seu contrato que termina no dia 30 de abril. Apesar da decisão, ele se diz grato a tudo o que aprendeu com Carlos Alberto de Nóbrega.

– Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. Quando tomei a decisão, nem sabia como contar para ele. Pretendo levar meus filhos para estudar em Boston nos Estados Unidos daqui um ou dois anos. Entendi que precisava encerrar um ciclo, por isso decidi não renovar meu contrato, que termina em 30 de abril. Sempre me lembrarei da Praça como o programa que me formou. Com Chico Anysio, fiz a Escolinha, mas com Carlos Alberto fiz faculdade e pós-graduação – declarou o ator de 50 anos.

Mauricio contou com a ajuda da esposa de Carlos Alberto, a médica Renata Domingues, para dar a notícia. Com medo da reação do líder da trupe do programa, ele se surpreendeu com o áudio de cinco minutos que recebeu pelo WhatsApp.

– Quem sou eu para te impedir? Quero ir ao cinema na estreia do seu filme, quero ver seus programas novos e quero te ver assim que a pandemia acabar. Eu te abençoo – disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Já fora do SBT, Mauricio Manfrini ainda pode ser visto nas reprises de A Praça é Nossa. Em breve, ele vai estrear no Multishow na segunda temporada da série O Dono do Lar, gravada no ano passado com autorização do diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio. No segundo semestre, o filme No Gogó do Paulinho chega aos cinemas.

Leia também1 Reprise de Malhação derruba audiência da Rede Globo
2 Apresentador da GloboNews vai à praia e é detonado
3 Coppola pontua hipocrisia de quem defende isolamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.