Após 16 anos, Fabiana Karla deixa elenco fixo da Rede Globo
Artista passará a ser contratada por obra
Thamirys Andrade - 14/04/2022 10h57 | atualizado em 14/04/2022 16h07

Após 16 anos de serviços prestados na Rede Globo, a atriz Fabiana Karla teve seu contrato fixo com a emissora encerrado. A parceria, no entanto, não deve terminar aí. A partir de agora, a artista passará a ser contratada por obra e já possui um novo trabalho à vista.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabiana Karla será a protagonista do novo programa de comédia da emissora da família Marinho, intitulado Central de Bicos.
Fabiana Karla estreou na Globo em 2004, no Zorra Total, e desde então participou de telenovelas como Amor à Vida, Gabriela e Mulheres Apaixonadas. Ela ainda foi apresentadora do programa Se Joga, ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás.
Como já havia adiantado o Pleno.News, a Rede Globo pretende encerrar todo o elenco fixo de atores, visando economizar gastos.
– Em sintonia com o mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. Destacando que a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros – declarou a emissora em nota enviada ao portal Na Telinha.
Leia também1 TV Globo anuncia dança das cadeiras a partir de julho
2 Fátima Bernardes se despede do Encontro: "Gratidão eterna"
3 Spotify vai investigar se recorde de Anitta foi manipulado
4 Atriz Juliana Paes expõe motivos de sua saída da TV Globo
5 Isadora Pompeo diz que vota em Bolsonaro por princípios