Após 13 anos na Globo Minas, apresentadora deixa emissora

Gislaine Ferreira se pronunciou por meio de rede social

Pleno.News - 08/10/2019 17h14

Gislaine Ferreira deixou a Globo Minas Foto: Reprodução

Na segunda-feira (7), a jornalista Gislaine Ferreira usou uma rede social para comentar sua saída da Globo Minas. Dos 13 anos na emissora, muitos foram na função de ‘garota do tempo’.

Em seus últimos anos na Globo, ela apresentou o MGTV 2ª Edição, ao lado de Vivian Santos. Sua última aparição no telejornal será na quarta-feira.

Ferreira compartilhou duas publicações no Instagram para falar sobre sua nova fase. Aos 36 anos, ela passará a se dedicar a psicoterapia.

Em suas postagens, Gislaine destacou gratidão pelo tempo de aprendizado e trabalho na emissora. Ela também agradeceu ao público.

– Depois de 13 anos, a única palavra que me vem à mente é gratidão. Obrigada a você de casa, que me deu o privilégio de entrar na sua intimidade todos os dias para falar do tempo para você – declarou.

View this post on Instagram

A vida é feita de ciclos, e sabemos que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Entrei na Globo, ainda uma menina -recém formada, aos 23 anos, cheia de expectativas, querendo fazer o meu melhor. E se passaram 13 anos (rsrs) que não são 13 dias… É por isso que agradeço do fundo do meu coração a preciosa companhia de vcs telespectadores do #bdmg #mg1 #mg2 Que linda história construímos. Obrigada a vc que me recebeu em sua casa e tanto participou desta história linda! Nos vemos por aí, nas redes sociais… ❤️ #tempodeDeus #nossotempo #novociclo #gratidao @globominas

A post shared by Gislaine Ferreira (@gislaineferreiraoficial) on

LEIA TAMBÉM+ Dono da RedeTV! detona Huck: “Chega de oportunismo”
+ Nova série da Globo defenderá temas da esquerda política
+ SP: Amigos de Sheherazade têm bens furtados em show


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo